E qual seria o adjetivo a um chileno/Botafogo? Maia chama ACM Neto de ‘Malandro baiano’: ‘Este baixinho não tem caráter’

Publicado em   14/maio/2021
por  Caio Hostilio

Nesta sexta-feira (14), o ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia (RJ) formalizou  o pedido de saída do DEM. Os comentários do ex-presidente da Câmara foram enviados ao perfil no Instagram do DEM, no qual ACM Neto havia feito várias críticas ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), por tirar o vice-governador Rodrigo Garcia do DEM e filiá-lo ao PSDB.

Maia publicou mais de dez comentários em postagem do Instagram na qual ACM Neto critica João Doria por ter, segundo ele, pressionado Rodrigo Garcia a deixar o DEM e migrar para o PSDB.

Maia chamou ACM Neto de “malandro baiano” e escreveu que “esse baixinho não tem caráter”. Além disso, disse que o presidente do DEM será vice de Bolsonaro.

Mais cedo, em uma série de posts no Twitter, ACM Neto disse que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), é despreparado para “liderar um projeto nacional”. Também afirmou que o tucano tem “postura desagregadora” e “inabilidade política”.

“Oportunista. Você avisou que não apoiaria o Doria”, começou. “Neto. Vai pra casa. Na política você perdeu o respeito”, disse depois.

“Este baixinho não tem caráter. E ainda tem um pouco de pessoas que acreditam nele”, disparou Maia.

Também disse que ACM Neto “está ficando apenas com bolsonaristas”. E acrescentou: “Vice do Bolsonaro. Sobrou isso”.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos