Um politiqueiro corrupto!!! Janaina Paschoal diz que seguiu as recomendações de Mandetta e quase morreu… Nas horas vagas quer dá uma de médico!!!

Publicado em   04/maio/2021
por  Caio Hostilio

PEGA FOGO: Janaina Paschoal diz que seguiu as recomendações de Mandetta e quase morreu

Guedes: Nós já saímos no primeiro dia da pandemia oficialmente reconhecida do Brasil, perante essa comissão mista, nós conseguimos R$ 5 bilhões para iniciar o ataque ao coronavírus. Naquele dia, o Mandetta já saiu do Congresso com R$ 5 bilhões em um acordo político promovido pela oposição. Um cara que omite esse tipo de informação numa CPI já mostra o seu caráter de politiqueiro, exatamente numa CPI comandada por corruptos… Pobre Brasil!!! 

Durante uma entrevista concedida ao canal do YouTube My News, a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) fez críticas à imprensa e revelou que quase morreu por ter seguido as orientações dadas por Luiz Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde, de não ir ao hospital no aparecimento dos primeiros sintomas da covid-19. A parlamentar já havia falado sobre isso no programa Direto ao Ponto, da rádio Jovem Pan.

“Não tô ditando receita para ninguém”, afirmou Janaina. “O máximo que eu posso fazer é dar o meu testemunho: eu segui o Mandetta e quase morri. O que que o Mandetta dizia? Fique em casa, não procure um hospital. Foi o que eu fiz. No 16º dia de sintomas eu fui carregada, não consegui sequer andar.”

Janaina disse que a orientação dada pelo ex-ministro estava errada e que a imprensa não reconhece que o presidente Jair Bolsonaro, nesse caso, estava correto. “A orientação primeira para ficar em casa estava errada, e não tem uma alma para fazer uma reflexão e assumir o erro dessa informação”, apontou Janaina. “E aí, como é o governo do Bolsonaro — e vocês são testemunhas de que eu o critico direto —, querem demonizar o presidente até quando ele acerta.”

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos