Prefeitura disponibiliza Call Center para atender falta de iluminação pública

Publicado em   04/maio/2021
por  Caio Hostilio

A Prefeitura de São José de Ribamar trabalha para manter a iluminação pública de todo o território do município. Para manter a qualidade no serviço, a Secretaria de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (Semosp) disponibiliza as ferramentas de Call Center pelo número 0800 580 2000, e o Aplicativo IP SJR, que pode ser baixado para IOS e Android.

As ferramentas servirão para que a população entre em contato para solicitar a correção ou manutenção da iluminação pública do seu bairro. Por exemplo, se o cidadão solicitar um poste apagado, o prazo é de 48 horas para atendimento, mas se apresentarem dois pontos apagados ou mais, são de 36 horas.

Com isso, o ribamarense contribuirá para a segurança e a qualidade de vida do município, além de aumentar o poder do cidadão e o bom relacionamento com a prefeitura.

“É importante que a população entre em contato pelo Call Center ou aplicativo para que possa gerar um protocolo e o cidadão cobre o seu direito. Iremos trabalhar para realizar todos os atendimentos dentro do prazo”, disse o secretário.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos