Mas a canalhice em detonar fazem!!! Dono da Rede TV, Marcelo de Carvalho, detona imprensa por ‘esconder’ atos pró-Bolsonaro: “Que vergonha. Que medo eles tem.”

Publicado em   04/maio/2021
por  Caio Hostilio

O empresário Marcelo de Carvalho, presidente da Rede TV, foi até as suas redes sociais para comentar acerca das manifestações que ocorreram em todo o Brasil neste sábado (1), em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Entre as pautas defendidas pelos manifestantes, estavam a adoção do voto impresso auditável, impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), e pelo fim de medidas mais severas de lockdown.

Para Marcelo – que também é apresentador do programa Mega Senha – alguns veículos de imprensa tentam esconder a grandeza dos atos em apoio ao Chefe de Estado. Ele ainda definiu essa tentativa como o verdadeiro “negacionismo”.

No Twitter o empresário escreveu:

“A tentativa dos órgãos de “ imprensa” de sempre, de esconder ou diminuir os enormes atos pró-governo de ontem, é o verdadeiro “ negacionismo “. Que vergonha. Que medo eles tem. Que comprovação que estão na contra mão da maioria do povo brasileiro.”

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos