Bolsonaro não estava errado? FHC muda discurso em evento de sindicatos e diz que “é preciso reabrir economia para gerar trabalho e renda”… Uma CPI da canalhice e investiga frases!!!

Publicado em   03/maio/2021
por  Caio Hostilio

FHC muda discurso em evento de sindicatos e diz que “é preciso reabrir economia para gerar trabalho e renda”

Em evento no Dia do Trabalhador com centrais sindicais, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) afirmou que é necessário reabrir a economia brasileira com segurança, para gerar trabalho e renda para os brasileiros… Ora bolas!!! Esse sempre foi o discurso de Bolsonaro e criaram uma CPI canalha para apurar suas frases!!!

“É fundamental hoje nós pensarmos nos trabalhadores porque há muito desemprego no Brasil. Eu diria que a questão fundamental no Brasil hoje é reabrir a economia de modo tal que ela possa permitir que tenhamos trabalho, renda, para as nossas famílias”, afirmou o tucano no sábado (1º).

FHC disse que, durante toda a sua trajetória política, procurou prestigiar aqueles que lideram os trabalhadores brasileiros.  O ex-presidente terminou sua declaração destacando a importância da educação no País, e desejou que “tenhamos um futuro mais auspicioso, com mais trabalho, com mais possibilidade de viver melhor, não só individualmente, mas familiarmente”.

O evento foi organizado pela CUT, Força Sindical, UGT, CTB, NCST, CSB, Intersindical, Pública e CGTB. Este é o terceiro ‘1º de Maio Unitário’ – como é chamado -, promovido pelas centrais.

 

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos