Assistam aos vídeos!!! Avenidas Paulista e Atlântica lotadas pedem pela auditagem dos votos em 2022… E agora Barroso?

Publicado em   01/maio/2021
por  Caio Hostilio

Os maiores termômetros de como vai a política brasileira sempre foram a Avenida Paulista (SP), Avenida Atlântica (RJ – antes era Aterro e Cinelândia), Esplanada dos Ministérios (DF) e Avenidas Centrais (BH), que mostraram hoje (1) de maio, dia do Trabalhador, a força política do atual presidente Jair Bolsonaro, cujas pessoas vão as manifestações espontaneamente e não por troca de alguns trocados e um sanduiche de mortadela.

Observa-se que toda as manobras antidemocráticas, antiéticas e nada republicana, muda a concepção da maioria do povo brasileiro em querer derrubar um presidente eleito democraticamente… Agora querem o voto impresso e com auditagem, pois sabem da jogada espúrias com falsas pesquisas.

O resultado de tudo isso? Não se sabe!!!

  Publicado em: Política

2 comentários para Assistam aos vídeos!!! Avenidas Paulista e Atlântica lotadas pedem pela auditagem dos votos em 2022… E agora Barroso?

  1. Altamiro Pimenta Filho disse:

    E então Maria Beatriz? Vc está tentando desqualificar por ignorância ou por má fé mesmo ?

  2. GERALDO MOREIRA DE OLIVEIRA disse:

    Chega de corrupção, atraso, criminalidade, inversão de valores, crime de lesa pátria, reles parasitas, chupins, escroques e energúmenos ditando ordens ESDRÚXULAS para as pessoas de bem.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos