CPI com aspecto de bandidagem!!! O real objetivo da CPI é desgastar Bolsonaro até a eleição, tendo um relator réu por corrupção e um filho governador…

Publicado em   20/abr/2021
por  Caio Hostilio

Até veículos da grande imprensa estão tendo que admitir, mesmo que sutilmente, que a CPI do Senado Federal é só mais um embuste politiqueiro e eleitoral — e mais precisamente, um embuste voltado contra Jair Bolsonaro.

Segundo o ”Estadão”, senadores dizem que a CPI deve durar até dezembro de 2021, ”às portas do ano eleitoral”. E segundo o mesmo site, o relator da CPI, o senador Renan Calheiros (MDB-Alagoas), faz parte do grupo de senadores que preferem deixar Bolsonaro ”sangrando até 2022” que tentar removê-lo do cargo através de um impeachment.

Como se sabe, Calheiros tem uma ficha política repleta de acusações de corrupção, sendo citado ao menos quatro inquéritos da delação da Odebrecht. Causou surpresa que de 81 senadores, tenham escolhido logo o Renan Calheiros para ser relator dessa CPI. É curioso também como Renan Calheiros, que não se envolve com a direita versus esquerda, se interessou tanto em ser relator de uma CPI tão ideológica como essa.

Renan Calheiros tem um filho governador do estado de Alagoas, chamado Renan Filho. Como o pai, Renan Filho também foi citado como suspeito a Operação Lava Jato. Como relator dessa CPI, será que o Calheiros Pai investigará Calheiros Filho?

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos