Esse bando quer a volta da corrupção!!! “Presidenciáveis” se unem para atacar Bolsonaro… Querem Lula…

Publicado em   18/abr/2021
por  Caio Hostilio

ESSE IDIOTAS QUEREM O RETORNO DA CORRUPÇÃO E ASSIM PODER VIVER NABABESCAMENTE COM AS BENESSES… NENHUM APRESENTA UMA PROPOSTA VIÁVEL, POIS NÃO AS TÊM… QUEREM O RETORNO DAS MAMATAS DO GOVERNO LULA/PT!!! ASSIM SEGUE O BRASIL!!! O PAÍS DE POLITIQUEIROS ORDINÁRIOS!!! 

De olho em nas eleições de 2022, cinco nomes que  compõem a lista de pré-candidatos para disputar a Presidência em 2022 se uniram no sábado (17) para fazer ataques ao o presidente Jair Bolsonaro.

Os governadores João Doria (PSDB-SP) e Eduardo Leite (PSDB- RS), o ex-ministro governador Ciro Gomes, o ex-ministro da Educação Fernando Haddad e o apresentador Luciano Huck participaram da “Brazil Conference”, um evento on-line realizado pela comunidade de estudantes brasileiros nas universidades americanas de Harvard e MIT. O evento foi feito em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo.

No evento, os participantes atacaram as políticas do governo Bolsonaro. Além de questionamentos relacionados a atuação do governo no combate à pandemia. O tom da conversa foi amigável e todos convergiram para atacar Bolsonaro.

Doria chamou Bolsonaro de “fascínora genocida“. Leite atacou a área econômica, dizendo que “o presidente não tem uma agenda clara para a economia”.

Huck atacou Milton Ribeiro,  o ministro da Educação  “irrelevância do ministro Milton Ribeiro”.

Haddad disse que “não existe qualquer ponto positivo na gestão do governo federal”, mencionou dados de mortes na pandemia e disse que a pressão sobre o governo federal tem de se intensificar.

Já Ciro, disse que Bolsonaro tem a intenção de formar “uma milícia para resistir, de forma armada, à derrota eleitoral“.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos