Prefeitura apresenta ações dos 100 primeiros dias de governo em Ribamar

Publicado em   17/abr/2021
por  Caio Hostilio

O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, participou nesta sexta-feira (16), do Programa Ponto Final da rádio Mirante AM, e aproveitou a oportunidade para fazer o balanço de todo o trabalho que foi realizado nos 100 primeiros dias a frente da gestão do município.
Durante entrevista, o prefeito destacou as principais atividades realizadas na área da saúde, educação, infraestrutura e as ações desenvolvidas em todas as secretarias.
“O que fizemos não é favor, é obrigação de um gestor que quer zelar e responder por suas responsabilidades, e que teve a confiança dos munícipes de São José de Ribamar. Estou aqui prestando conta do dever de um gestor que tem como chefe o povo do município”, destacou o prefeito.
Na ocasião, Dr. Julinho abordou as obras e os serviços emergenciais que estão acontecendo em São José de Ribamar, transformando a cidade em um verdadeiro canteiro de obras e garantiu que até as obras deixadas pela gestão anterior serão retomadas para favorecer os moradores da cidade.
Para isso, serão reavaliados todos os contratos e licitações para que possa dar continuidade aos trabalhos. Além disso, o prefeito pediu cautela para o povo ribamarense, pois aos poucos está sendo feito uma transformação em uma cidade que estava em total descaso.
Além disso, ele também deu ênfase no empenho realizado pela Prefeitura no combate e enfrentamento da Covid-19. O município tem se empenhado para vacinar o máximo de pessoas possíveis.
No final da entrevista, o prefeito agradeceu a toda sua equipe de trabalho e garantiu que vai lutar pelo progresso de São José de Ribamar. “Quero agradecer a Controladoria Geral, Instituto de Previdência, Ascom e todos os nossos secretários que estão unidos em busca do progresso da cidade. É perceptível que todo mundo está voltado para o crescimento da terceira maior cidade do estado. E finalizo dizendo que temos o compromisso de transformar São José de Ribamar em uma cidade melhor aos ribamarenses”, finalizou.
Confira o plano de ação dos 100 dias da Prefeitura de São José de Ribamar.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos