Brasilzinho: Um país em que o crime só não compensa para “ladrão de galinha… Para os judiciário, eles são mais do que ladrões – são assassinos!!!

Publicado em   16/abr/2021
por  Caio Hostilio

No Brasil, o roubo de galinha, seguido da morte da ave para matar a fome, é um crime infinitamente mais importante e cruel do que corromper ou ser corrompido, seguido de desvio de bilhões e bilhões, cujo resultado é matar milhares de pessoas de fome!!!

Ora bolas!!! O roubo de galinha envolve trabalho intelectual. Como o ladrão de galinha dificilmente terá curso superior, o planejamento é duplamente trabalhoso. Ele precisa escolher o galinheiro. Decidir a hora e o método de ataque. No caso de optar por uma ruptura de cerca, o ladrão de galinha necessita de instrumento adequado. Se optar pelo salto, precisará de uma vara. Investimento. Ser usar a vara terá que tomar distância, o que significa fazer cálculos. Talvez seja recomendado algum treinamento preliminar. Como fazer para neutralizar o cachorro, se houver?
Uma vez dentro do galinheiro, como evitar a algazarra das galinhas, notoriamente nervosas, e as bicadas do galo? Se for noite, como escolher a galinha a ser carregada? Para roubar um banco o ladrão pode coagir os funcionários e os clientes do banco com armas e gritos. Experimente silenciar um bando de galinhas com a ameaça de estourar seus miolos, ainda mais com o galo bicando seu tornozelo.

O ladrão de galinha é escrachado pela mídia e pela sociedade, mas chamar os que roubam o dinheiro da merenda escolar de ladrões é apenas elogiá-los, haja vista que são espertos e jamais serão presos ou punidos!!!

NO PAÍS DE MISERÁVEIS, O PIOR CRIMINOSO É O LADRÃO DE GALINHA, QUE ROUBA E MATA PARA COMER!!! O judiciário não está preocupado com desvio de bilhões e bilhões, cujo resultado são crianças que não têm o que comer morrem de inanição ou de doenças provocadas pela subnutrição. Não são poucos, também, os adolescentes que deixam as escolas porque lá não encontram um ambiente saudável, com uma alimentação que os satisfaçam – caem no mundo, nas drogas, nos crimes e, finalmente, no caixão de defunto.

Quanto à essa gente podre, sem escrúpulo, que embolsa o dinheiro público, parco, escasso, para viver de prazeres e orgias, sabendo que jamais serão alcançados pela Justiça, que quando ver um pagar por seus crimes termina anulando tudo…

No país da impunidade, os verdadeiros ladrões do dinheiro do povo estão soltos, quando não cumprindo prisão domiciliar em suas mansões ou livres no exterior rindo de nossa cara. Incompreensível que tais casos insignificantes e patéticos cheguem a ocupar nossa alta corte de justiça ao custo de milhares de reais ao contribuinte, enquanto casos que poderiam mudar o rumo da nação permaneçam engavetados.

Fácil concluir que no Brasil o crime só não compensa pra ladrão de galinha.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos