Assistam ao vídeo em que Sikera Junior chama a atenção dos brasileiros para as arbitrariedades e clama ao presidente para fazer algo!!!

Publicado em   30/mar/2021
por  Caio Hostilio

Sikera Jr

Após seu vídeo abaixo, mostrando ao povo brasileiro os presepadas dos gestores enquanto o povo morre de fome, na segunda-feira (29), o apresentador fenômeno de audiência da REDETV, Sikêra Júnior usou o seu programa Alerta Nacional, na RedeTV!, para fazer um apelo ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

De forma direta, o apresentador disse: “Bolsonaro, faz alguma coisa, rapaz. Eu estou caindo fora. Eu sou teu defensor, eu boto minha cara a tapa aqui, tu não sabe o quanto eu pago por isso. Presidente, tá na hora, presidente! O senhor está com o poder na mão. Pelo amor de Deus faz jus a cada voto que o senhor recebeu, a confiança, tudo quanto é credibilidade que o povo te deu o senhor sabe o que é isso”.

Mostrando-se indignado, o comunicador de maior audiência da emissora de Marcelo de Carvlaho completou dizendo: “Estão tirando onda com a sua cara. Estão fazendo graça com a cara do senhor. Qualquer coisa é piada e não dá em nada. Só quem paga somos nós brasileiros, humildes mortais. Quem paga somos nós! Presidente, pelo amor de Deus olhe para o seu povo. Esgotou a paciência de todo mundo, presidente. Esgotou! Esgotou, não tem para onde correr. O povo pobre está acuado, com medo de botar uma banca de laranja na porta de casa. O povo está com medo de vender coxinha e o traficante está vendendo cocaína”.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Assistam ao vídeo em que Sikera Junior chama a atenção dos brasileiros para as arbitrariedades e clama ao presidente para fazer algo!!!

  1. Maria de Fatima Amate disse:

    Ele tem toda razão, o presidente tem que fazer o que tem wue ser tomar o poder e correr com os comunistas e sensacionalistas. Por isso damos total apoio.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos