Pilotando um carro de Stock Car, o tricampeão da Fórmula 1, Nelson Piquet participou do Show do Esporte deste domingo, 28, para falar do Grande Prêmio do Bahrein, que marca a abertura da temporada da Fórmula 1 em 2021.
Junto com o filho e piloto de Stock Car Nelsinho Piquet, Nelson Piquet agradeceu e parabenizou a Band pelas transmissões das principais categorias do automobilismo – “Feliz por estar aqui, junto com o Nelsinho, na Band. Isso é uma maravilha e vamos começar bem com a Fórmula 1, Stock Car. Vocês estão de parabéns”
A vontade, Piquet se exaltou ao comentar a volta da Fórmula 1 para a tela da Band – “Eu estou feliz com vocês da Band fazendo Fórmula 1, que largou essa Globolixo, né”, comentou Nelson Piquet, que conquistou o título da Fórmula 1 em 1981, 83 e 87.
Após anos sem pilotar um carro de alta velocidade, Nelson Piquet pilotou o carro de Stock Car do seu filho Nelsinho Piquet no último sábado, 27, e contou como foi a sensação e se ficou nervoso.
“Eu fiz isso a vida inteira, né? Ali é mais estar junto com o filho, conhecer o pessoal do time, essa é a maior emoção. Eu sei que não é mais o meu trabalho, não tenho responsabilidade, fica tudo mais fácil”, afirmou o tricampeão Fórmula 1.
Nelson Piquet também comentou a disputa pelo título da Fórmula 1 em 2021 e comemorou que Max Verstappen está fazendo frente ao heptacampeão Lewis Hamilton nesse início de temporada.
“Quatro décimos na Fórmula 1 é uma vida e era o que o Hamilton estava fazendo com os outros. Então, pode ser que seja o início do campeonato, o pessoal não está muito ambientado. Mas, se continuar assim, vai ser uma novidade muito boa, ter o Verstappen na frente. Estava ficando chato”, comentou Piquet.
Publicado em: Política
Globo lixo
A Globo é a filha ingrata do Regime Militar, que foi apoiado por Roberto Marinho fundador da Globo.
Depois de sua morte, a Globo virou essa avacalhação, e está agora em plena auto destruição !
É Globo lixo Agora! no tempo.dele ele nunca teve coragem de falar disso. Tudo dor de cotovelo é a maior e sempre vai ser.