Prefeito Dr. Julinho inicia operação tapa-buraco no Araçagi e J. Câmara

Publicado em   23/fev/2021
por  Caio Hostilio

Operários da prefeitura trabalham na recuperação de via pública de São José de Ribamar

Depois de organizar a casa, a gestão do prefeito Dr. Julinho (PL), inicia os trabalhos de recuperação de ruas e melhorias da trafegabilidade em São José de Ribamar.

A ação da Secretaria Municipal de Recuperação e Manutenção de Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos (SEMMAV), junto com a Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (SEMOSP) começa nesta segunda-feira (22), às 9h, na Avenida Norte, Araçagi, e no bairro Jota Câmara. Essas áreas serão priorizadas com a operação tapa-buraco, porque têm um fluxo intenso de veículos.

O planejamento de tapa-buracos atingirá três regiões da Cidade Balneária, inicialmente. Ruas das regiões das Vilas, Sede e Limítrofe receberão a correção no pavimento.

Investimentos em infraestrutura marcam início da gestão do prefeito Dr. Julinho

Já foram feitos reparos na drenagem da Av. Panaquatira do Outeiro, passando pelo Mercado do J. Câmara até a altura do IEMA. Serviços de limpeza e desobstrução de canais, como o canal da Mata, também foram executados.

De acordo com o planejamento das secretarias, reparos emergências serão feitos nas vias com piçarras. Como o período chuvoso impossibilita execução de terraplanagem e pavimentação, serviços serão aplicados para garantir trafegabilidade.

O cronograma de execuções também prevê os serviços de drenagem superficial com confecção de sarjetas, meio-fio, passagem molhada, e drenagem profunda com desobstrução de galerias, recuperação de dispositivos de drenagem, execução de dispositivos de captação e de rede de drenagem.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos