Roubar dinheiro público o mundo inteiro sabe, mas vídeo? Deputado do PT divulga vídeo de carreata de apoiadores Bolsonaro como se fosse contra o presidente

Publicado em   27/jan/2021
por  Caio Hostilio

Um vídeo descontextualizado viralizou nas redes sociais, no último domingo (24), após ser compartilhado pelo perfil oficial do deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), destaca o portal Renova Mídia.

Com a fraca adesão aos atos da oposição do último final de semana, Pimenta acabou compartilhando um vídeo de uma carreata a favor do presidente da República, Jair Bolsonaro, como sendo de uma manifestação pró-impeachment.

As imagens, na verdade, são de um ato a favor de Bolsonaro ocorrido em Brasília, no Distrito Federal, no começo de maio de 2020.

Apesar do registro de algumas carreatas pelo Brasil nos últimos dias, o vídeo que vem sendo compartilhado pelos opositores não é de um desses protestos, mas de um ato do ano passado.

O registro é do dia 3 de maio de 2020. Na ocasião, os apoiadores de Bolsonaro também protestavam contra o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

PT

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos