Presepeiros e politiqueiros se misturam na canalhice!!! Defensor do “Fique Em Casa”, Luciano Huck curte férias no Caribe

Publicado em   26/jan/2021
por  Caio Hostilio

Os apresentadores da Globo Luciano Huck e sua esposa Angélica tiraram alguns dias para curtir férias na ilha de Saint Barth, no Caribe.

O casal e seus três filhos, Joaquim, Benício e Eva, foram flagrados no dia 22 de janeiro se divertindo no local, mas as fotos foram divulgadas apenas nesta terça-feira (25).

De acordo com a ‘QUEM’, “a família aproveitou o sol e calor para curtir um passeio de caiaque e se refrescar no mar cristalino da região, uma das mais luxuosas do Caribe. Eles também tiraram fotos em grupo e caminharam pela areia da praia”.

No início da pandemia da covid-19, o apresentador da Globo apoiou a quarentena e as medidas restritivas impostas pelos governadores e prefeitos.

“O isolamento social nessa pandemia não é uma opção que está pra jogo. É uma necessidade fundamentada na orientação científica mais séria e rigorosa”, disse Luciano Huck em março, em suas redes sociais.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos