O encontro da diplomacia que no Maranhão é carente…

Publicado em   22/jan/2021
por  Caio Hostilio

É certo afirmar que o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Othelino Neto, e o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, são os principais representantes da diplomacia na política interna do Maranhão.

Esse encontro veio para triunfar que política não precisa ser feita com ódio, rancor e até mesmo a vingança, haja vista que é da diplomacia que vem a essência da democracia e do estado republicano, pois é preciso respeitar o contraditório, dá voz a minoria e garantir a palavra, dentro das críticas e questionamentos salutares… Isso tudo é observado na condução da AL por Othelino Neto e por Edivaldo Holanda em sua condução na gestão de São Luís.

Othelino Neto atualmente na política maranhense é o que vem construindo a importância da diplomacia no jogo político e tendo o apoio de Holanda Junior, com certeza farão muita diferença no futuro próximo. O senador Weverton Rocha vem fazendo da diplomacia o seu jogo… É importante ressaltar isso.

Foram tão poucos políticos que conseguiram ver o qual Sarney foi diplomata para sobreviver por mais de 60 anos na política Brasileira.  

É importante ressaltar a forma diplomata com a mídia, através de parcerias com respeito independente da linha editorial, destacando: Roseana Sarney, Holanda Junior e Othelino Neto.

Que sirvam de exemplo esses políticos diplomatas, visto que a política maranhense precisa muito de uma renovação!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Busca no Blog

Arquivos