TV Difusora de Caxias desmoraliza sua reputação ao espalhar fake news

Publicado em   21/jan/2021
por  Caio Hostilio

Prefeito Fabio Gentil e gestora de saúde de Caxias recebem doses da vacina contra a Covid-19

O apresentador Ricardo Marques, parece não se importa com a credibilidade de anos que o Sistema Difusora no Maranhão construiu e continua, mesmo após as eleições, divulgando fake news em seu programa diário na Tv Difusora em Caxias chamada Sinal Verde.

Em matéria exibida nesta quarta-feira, o apresentador Ricardo Marques, mostra uma imagem onde algumas pessoas estão recebendo a vacina da covid-19 em um município do Maranhão e afirma que uma das pessoas seria filha do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, no entanto em nenhum momento a foto mostra a filha do prefeito de Caxias Fábio Gentil na imagem, e sim, de outras pessoas de um outro município no Maranhão, que não é Caxias, recebendo a vacina.

Fábio Gentil assina o documento que atesta o recebimento das doses de vacina para o município

Em Caxias, a vacina da Covid-19 foi recebida na Regional de Saúde do Estado na Região do Cocais, localizada em Tinon, e repassada ao gestor do município, Fábio Gentil. Em nenhum momento, a filha do prefeito esteve presente na entrega das vacinas.

O apresentador, durante a campanha, usava os mesmos artifícios para tentar diminuir a imagem do então candidato Fábio Gentil, que concorria à reeleição à Prefeitura de Caxias. Mesmo com os sucessivos ataques, a campanha suja não obteve êxito, pois Fábio Gentil conquistou a renovação do mandato de forma consagradora, alcançando quase 80% dos votos.

Acompanhado da equipe de saúde da Prefeitura de Caxias, Fábio Gentil exibe as caixas com as vacinas

Continue lendo aqui

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Busca no Blog

Arquivos