Eleições da Famem: Aviso de credenciamento

Publicado em   12/jan/2021
por  Caio Hostilio

Devido ao momento que estamos passando, exigindo cuidados e proteção sanitária no combate à expansão e proliferação da Covid-19, a Coordenadoria de Comunicação da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão esclarece que está limitando o acesso dos profissionais dos veículos de comunicação para cobertura da eleição da Diretoria e Conselho Fiscal da entidade que ocorre entre 8hs e 18 horas do dia 14 de janeiro.

Serão disponibilizadas credenciais discriminadas por tipo de mídia aos profissionais que estejam devidamente cadastrados nos seguintes quantitativos máximos:
– 2 credenciais para mídia impressa (jornalista / fotógrafo);
– 2 credenciais para rádio (repórter / técnico de áudio);
– 2 credenciais para televisão (repórter / cinegrafista)
Os veículos têm até o dia 12 de janeiro às 17 horas para solicitar o credenciamento que poderá ser feito por meio do endereço eletrônico comunicacao@famem.org.br.
A entrega das credenciais será no dia 13 de janeiro das 12 às 18 horas na Coordenação de Comunicação da Famem, localizada na Avenida dos Holandeses, quadra 6, Calhau, São Luís.
Será obrigatório o uso da credencial para ter acesso ao espaço reservado para a cobertura em qualquer momento no decurso da eleição. Para as coletivas serão feitas as mesmas exigências.
Pedimos desculpas pela limitação e contamos com a compreensão e consciência de todos.
Mais esclarecimentos adicionais pelo telefone (98) 98991570030 entre 8h e 17h.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos