O que estaria por trás do anuncio de Flávio Dino que disputará o Senado em 2022?

Publicado em   30/dez/2020
por  Caio Hostilio

Em quais desses dois ditos populares você acredita que caberia esse anuncio repentino do governador Flávio Dino:  “Besta é quem vela acendeu pra defunto que não é seu” e Quem não te conhecer, que te compre”?

O certo é que Flávio Dino sabe que terá que deixar o governo do Maranhão para que possa concorrer em 2022, coisa que deve perturbar o governador, pois não terá mais a chave do cofre, o poder de nomear e exonerar, criar as formulas mais esdrúxulas de tributar, de criar vagas e mais vagas de capelães, de gastar rios de dinheiro com a mídia nacional, de se lambuzar com os kitutes maravilhosos oferecido no palácio com o dinheiro do contribuinte, de só andar de helicóptero e tantas outras regalias e poder.

Isso será uma novidade para Flávio Dino, ou seja, sem mantado como fazer para controlar os anseios políticos.

Esse recado com certeza não foi para aqueles que sonham com uma candidatura de Flávio Dino a Presidente da Republica ou vice (1%) numa chapa genuinamente esquerdóide, mas sim para o seu grupo aqui no Maranhão.

De certo Flávio Dino ainda não decidiu nada e faz o jogo dentro do seu grupo maranhense de que é ele quem manda e dá as cartas para 2022.

Ficou tão dúbia essa declaração prematura de Flávio Dino…

É como diz um outro dito popular: “Quem tem c… tem medo”…

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos