Como juntar os cacos depois da derrota para Braide?

Publicado em   02/dez/2020
por  Caio Hostilio

Por mais que tente sair pela tangente, Flávio Dino foi o grande derrotado com a vitória de Braide em São Luís, mostrando, com isso, que sua liderança de um grupo que abocanha as mais diversas ideologias e partidos, terminou com essa derrocada em São Luís e em diversos municípios, principalmente os maiores colégios eleitorais do Maranhão.

É sabido nos quatro cantos do Maranhão, que o candidato ao governo do Estado de Flávio Dino é o seu vice Carlos Brandão, que concorrerá diretamente com Weverton Rocha, que atualmente lidera com diplomacia o grupo mais coeso e hegemônico no Estado, coisa que deixa irritadíssimo o governador Flávio Dino.

Flávio Dino não consegue engolir a derrota em São Luís, pois sempre achou que tem uma aprovação gigantesca… Uma utopia que só ele seus cupinchas acreditam.

Perdido e escorregando na maionese, Flávio Dino tentou dá a volta por cima com críticas politiqueiras contra Bolsonaro, que sequer lhe deu ouvidos, pois não ia dá respostas com um derrotado no seu Estado e a nível Nacional.

Veio a crítica de Ciro Gomes, principalmente sob a camisa “Lula Livre” usada por Flávio Dino no dia da votação. Ora bolas!!! Lula já está livre e afundando o PT, que sequer fez um prefeito nas capitais e na maioria esmagadora dos grandes municípios…

O que sobra para Flávio Dino? Apenas a condução de um Estado que vem sendo mal administrado, pois os mais de R$ 2 bi deixados em caixas pela ex-governadora Roseana, foram convertidos para o “Mais Asfalto” em ruelas dos municípios visando as eleições… O pior é que essa casca de asfalto a chuva já levou e quem pagará é o contribuinte!!!

Além do cabide de emprego aos cupinchas…

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos