Debate Mirante: Duarte Junior tropeçando nas palavras e um Braide buscando apresentar propostas…

Publicado em   28/nov/2020
por  Caio Hostilio

Talvez por falta de conhecimento do marqueteiro e até mesmo por parte de Duarte Junior, que ainda é pato novo, o candidato afirmar, após Braide dizer que daria continuidade as obras de Edivaldo Holanda Junior, que é constitucional dar continuidades as obras que ficaram… Aonde está isso na Constituição, cara pálida?

Por outro lado, cara pálida, não existiria tantos, centenas e milhares de obras abandonadas: Um cemitério de elefantes brancos, cara pálida, por todo o território brasileiro… E ninguém nunca foi punido!!!

Cara pálida, só para refrescar a tua memória, o teu governador abanou dezenas de hospitais, que estão sendo tomado pelo mato e para piorar com essa atitude macabra e cruel contra a saúde pública, viu-se na pandemia a necessidade de leitos hospitalares… Caso fosse constitucional, cara pálida, o teu governador estaria preso!!!

Quanto ao resto do debate, viu-se um Duarte Junior tropeçando nas palavras decoradas, repetindo que sua administração no Procon é a luz para salvar São Luís, o Maranhão e o Brasil… Que todas as propostas apresentadas são dele e copiadas pelos outros candidatos e ataques continuados desde que começou a campanha eleitoral.

Um Braide tentando apresentar propostas, mas que teve por diversas vezes responder aos ataques frenéticos de seu adversário.

Proveito? Só as considerações finais do candidato Braide, que resumiu todo o debate!!!

 

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos