Assistam ao vídeo!!! O secretário Carlos Lula está insinuando que Edivaldo Holanda Jr virou as costas para Dino?

Publicado em   24/nov/2020
por  Caio Hostilio


Ora bolas!!! Caso Carlos Lula se referiu ao prefeito Edivaldo Holanda Junior, em que ele virou as costas para o governador Flávio Dino? Por não ter dado apoio a Duarte Junior? Se for esse absurdo, com certeza o prefeito, que não interferiu no primeiro turno e afirmou que continuaria entregado obras – vale lembrar nenhuma em parceria com governo Dino – nesse segundo turno. QUE RESPEITEM SUA POSIÇÃO!!!

Mas vamos refrescar um pouco a memória do secretário Carlos Lula. Qual foi a obra estruturante do governo Flávio Dino nesses seis anos de gestão? Em que a saúde do Estado melhorou a procissão de ambulância vindo do interior? Nada, muito pelo contrário fechou dezenas de hospitais. Em que a segurança pública melhorou? Nada. A criminalidade continua galopante. Quais foram as atrações de investimentos, visando a geração de emprego e renda? Nada. Fez foi afugentar os investimentos que tinham.

Portanto, quem virou a costa aos ludovicenses e aos maranhenses foi o governador Flávio Dino, que vem até pintando rodovia estadual lotada de buracos.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos