Neto Evangelista segue promovendo diversos atos de apoio à candidatura de Eduardo Braide

Publicado em   23/nov/2020
por  Caio Hostilio

Desde que declarou apoio ao candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide, o deputado estadual, Neto Evangelista, vem se tornando um dos principais motivadores da campanha do candidato. Caminhadas, carreatas e atos de adesão ao grupo promovido por Neto estão fazendo a diferença na campanha de Eduardo Braide.
Nesse fim de semana, a deputada estadual, Mical Damasceno, principal liderança evangélica do Maranhão e apoiadora do projeto de Neto Evangelista e os vereadores Marquinhos e Edson Gaguinho, ambos do democratas, aderiram à campanha da candidato Eduardo Braide.
Sempre acompanhado de seus apoiadores políticos e de sua militância aguerrida, Neto foi bem recepcionado por onde passou e recebeu dos seus eleitores palavras de carinho, incentivo e apoio à sua escolha pelo candidato do Podemos para a Prefeitura de São Luís.
“Tenho compromisso e responsabilidade com todos os apoiadores e eleitores que me escolheram para representa-lós e por isso escolhi apoiar Eduardo Braide no segundo turno. Fizemos uma campanha limpa e apresentei propostas realistas, e é essa conduta que eu espero ver na gestão do próximo prefeito da capital maranhense. Para isso, precisamos de alguém que enfrente os problemas com serenidade, equilíbrio e pulso firme. Por isso, o 25 agora é 19”, declarou Neto Evangelista.
Moradores dos bairros do Cohatrac, Vila Riod, Vila Luizão, Sol e Mar, Divinéia, e da região Itaqui-Bacanga demonstraram apoio para conceder a vitória das eleições municipais a Eduardo Braide. Os vereadores Osmar Filho (PDT), Pavão Filho (PDT), Ricardo Diniz (DEM), Silvana Noely (PTB) e André Campos (MDB), todos apoiadores de Neto também se juntaram ao parlamentar, nesta semana, em apoio a Braide. Assim também como os deputados estaduais Roberto Costa (MDB), Glalbert Cutrim (PDT), todos do mesmo grupo político que deu à Neto a votação expressiva de mais de 83mil votos.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos