Eita!!! Flávio Dino vai mensurar se tem toda essa aprovação indo a Rua Grande com Duarte Junior… Que ainda não cumpriu o protocolo do Covid-19…

Publicado em   21/nov/2020
por  Caio Hostilio

Que bom que o governador Flávio Dino irá a Rua Grande com o seu pupilo Duarte Junior – que ainda não cumpriu com o protocolo Covid-19, nesse sábado (21), pois assim poderá de fato verificar “in loco” se realmente tem toda essa popularidade alardeada por pesquisas caseiras.

Caso observe que sua popularidade não é tudo aquilo alardeado, qual será a medida que o governador Flávio Dino tomará desse sábado em diante?

Também, se ficar provado que o governador não tem toda essa aprovação, com certeza ficará claro para muitos que não se agacharam aos seus anseios pessoais que tomaram a decisão correta.

A Rua Grande será o termômetro!!!

  Publicado em: Política

Uma comentário para Eita!!! Flávio Dino vai mensurar se tem toda essa aprovação indo a Rua Grande com Duarte Junior… Que ainda não cumpriu o protocolo do Covid-19…

  1. MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU disse:

    Irmãos, Vamos largar de ser “gado”. Flávio Dino nos convenceu a votar no 1° turno em Rubens Júnior e agora tá tocando a boiada para votar em Duarte Júnior. Vamos parar com isso!!! Só pra vocês terem uma idéia, aqui no Loteamento Novo Turu ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, confiamos na indicação desse governador e nos ferramos. Até hoje, as nossas ruas continuam do mesmo jeito que estavam antes. Sem asfalto, esgoto correndo a céu aberto, sem drenagem, lixo, mato, etc. Nunca que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e os atuais vereadores vieram aqui. Essa área pertence a São Luís. Pagamos os nossos impostos em São Luís. Votamos em São Luís. E podem falar o que quiserem de Eduardo Braide, votaremos em Eduardo Braide. Não se iludam com essa parceria fracassada. Parceria entre governo estadual e municipal não dá e nunca deu certo. EDUARDO BRAIDE para PREFEITO.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos