O que dizer? Pesquisa: Bolsonaro tem melhor aprovação de seu governo em 2 anos

Publicado em   20/nov/2020
por  Caio Hostilio

A revista Exame fez uma nova pesquisa para saber a aprovação do governo Bolsonaro. Por conseguinte, os números surpreenderam os adversários do presidente. Afinal, após as eleições municipais, a mídia em geral passou a noticiar que a popularidade do presidente não seria a mesma. Afinal, alguns candidatos apoiados pelo presiente acabaram não sendo eleitos.

De uma maneira geral os críticos de Bolsonaro fizeram algazarra em relação ao resultado das eleições. A saber, afirmavam até que o presidente deveria rever seus conceitos e alianças, pois as eleições em 2022 já começavam a mudar os rumos. Contudo, a pesquisa publicada pela revista Exame, mostra exatamente o contrário, com o presidente crescendo muito em aprovação de seu governo.

De acordo com pesquisa a aprovação de Bolsonaro chega a 41%

Para tristeza geral da oposição a aprovação de Jair Bolsonaro é a melhor desde fevereiro de 2019. Por conseguinte, só entre ótimo/bom chegou ao patamar de 41% de aprovação. Para outros 26% o governo é considerado regular. Por fim, para 31% dos entrevistados o governo é ruim ou péssimo.

A pesquisa da revista Exame vem ao encontro do que a oposição vem pregando nas redes sociais. De que Bolsonaro não tem mais a força que tinha em 2018. Além disso, outro fato que deixa muitas duvidas no ar, são em relação as eleições. Onde há muitas reclamações sobre supostas fraudes. Se já era questionado o resultado das eleições, depois da pesquisa as dúvidas só aumentaram.

A pesquisa foi compartilhada pelo Ministro das Comunicações do Governo, Fabio Faria. Por conseguinte, além dos números da pesquisa, Fabio Faria também deixou uma legenda com a seguinte frase: ” Recorde de aprovação.”

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos