Com certeza não apoiaria, assim como Rubens Junior, que teve o pai defenestrado por Duarte Junior, mas o que está em jogo realmente?
Flávio Dino não quer levar a pecha de ter perdido para o Bolsonarismo em plena capital do Maranhão.
A mídia nacional colocou Eduardo Braide como candidato do presidente da Republica, Jair Bolsonaro, aqui em São Luís, com isso uma vitória de Eduardo Braide levaria o Flavismo a loucura total.
Mas aí vale questionar: Quando e onde foi que Eduardo Braide disse ser um candidato de Bolsonaro?
Quem insiste nessa tese é o senador Roberto Rocha…
A mídia louca por dinheiro público, criou vários factóides nessa eleição, isso de acordo com a esquerda. Bolsonaro não tem partido e deu alguns apoios a candidatos dos partidos do Centrão. O interessante em tudo isso é que a mídia insiste em creditar todas as derrotas (poucas) ao Bolsonaro, porém não lhe dá os créditos nas vitórias, que superaram todas as expectativas no Brasil.
E é baseado nesse factóide criado pela esquerda e a mídia, que Flávio Dino se baseia para apoiar na marra Duarte Junior, pois não quer levar a fama de perdedor nacionalmente de Bolsonaro.
Talvez com esse argumento tentará buscar mais apoio a Duarte Junior nesse segundo turno, mas esquece que a abstenção será bem maior nesse segundo turno, além de não ver que os 190 mil votos dados a Eduardo Braide estão consolidados.
Publicado em: Política
[…] e seus cupinchas não querem Braide porque é candidato de Bolsonaro, conforme a matéria “Se não fosse pelo Bolsonarismo, Flávio Dino apoiaria Duarte Junior? “, publicada hoje (17), mas o que ele diria desse vídeo acima em que o seu escolhido diz […]