Se for mesmo empresário que esteja executado a obra e não tiver a autorização dos órgãos competentes para praticar tal serviço, é necessário que a Prefeitura de São Luís e o Ministério Público tomem as providências cabíveis.
Caio,
O empresário Antônio Hiluy Nicolau, dono das redes de posto de gasolina “Paloma” e irmão do atual Procurador Geral do Estado – Eduardo Nicolau, está mudando o curso da drenagem da Avenida dos holandeses existente desde os anos 80 (governo Cafeteira) sem a autorização da Prefeitura Municipal de São Luís e do Governo do Estado do Maranhão, prejudicando centenas de moradores da Ponta do Farol e da Lagoa da Jansen.
Com a rápida chuva de hoje, os transtornos já são visíveis e vão desde alagamento das casas a desvalorização dos imóveis.
Certamente se confiando no fato de ser irmão do atual Procurador Geral do Estado do Maranhão, o mesmo na maior cara de pau, faz uma obra aloprado, sem planejamento e sem autorização do Poder Público.
Nesse ano, no dia 8 de Janeiro de 2020, Antônio Hilluy Nicolau – tapou toda a rede de drenagem da Avenida dos holandeses causando enorme prejuízo a cidade com um alagamento grande.
Nós, moradores da Ponta do Farol, cobramos enérgica responsabilidade civil e criminal desse cidadão.
Publicado em: Política