Uma hora eles estão juntos, se separam por terem seus interesses pessoais contrariados – tem candidato aí que deixou de ser flavista por não ser o escolhido para presidir a Assembleia Legislativa -, aí se separam, depois tentam retornar ao berço esplendido, mas é tarde… “Se o mundo dá voltas, o mundo político gira milhares de vezes mais que a terra!!!”. O vale tudo pelo poder ultrapassa os princípios democráticos, republicanos e, principalmente, do respeito à coletividade.
Por isso gosto muito de questionar os “princípios” adotados pela política com o intuito de enganar a coletividade. Alguns se unem e não escondem a união. Outros procuram enganar através de chavões de mudança, mas não mostra que mudanças são essas, além de esconder aliados para tentar passar a imagem de independência… Um mundo de canalhice.
Outros sugam o que pode daquele que lhes estendeu a mão e depois se julgam oposicionistas. Tem aqueles que se presta a servir de laranjas. Ah!!! Mostrando ter o caráter asqueroso!!!
Tem aqueles que surgem como palhaços da corte e acham que chegarão ao poder com suas artimanhas e promessas mirabolantes.
Na verdade, é uma confusão dos diabos!!! Quer conferir? Basta ver suas práticas demagogas, canalhas e covardes!!!
É vergonhoso!!!
Ideologia é algo que passa longe… Sentimento de respeito pelo povo é esquecido…
“Vergonha na cara” é o que falta para a classe política!!!
Publicado em: Política