A construção de Restaurantes Populares Municipais para o combate à fome da população que vive em situação de vulnerabilidade em São Luís foi uma das propostas apresentadas pelo candidato a prefeito, Neto Evangelista, durante o debate da Tv Band, realizado nesta sexta-feira (09). O candidato participou sozinho do debate que teria a presença do candidato Eduardo Braide.
Neto respondeu perguntas com temas sorteados e enviadas por internautas. Garantiu a construção de Restaurantes Populares Municipais e de Centros de Esporte, Lazer e Paz (Compaz), caso seja eleito. Além disso, afirmou que irá regulamentar as leis de incentivo à cultura e ao esporte, já aprovadas pela Câmara Municipal.
Neto Evangelista também respondeu os questionamentos da população sobre os ataques que vem sofrendo dos seus adversários. Ele afirmou que participou do projeto que acabou com o valor do salário que já existia, quando ele se tornou deputado estadual.
Neto explicou ainda, que não executou o projeto do VLT porque foi candidato a vice-prefeito de João Castelo, mas não foi eleito. “Nunca fiz parte da gestão de Castelo. Na época o VLT era um bom projeto e eu acreditei que seria possível com a verba federal do PAC, que hoje já não existe mais. Essa é uma das razões do VLT não estar no meu plano de governo”, explicou o candidato.
Publicado em: Política