Quem iria para o segundo turno com Braide?

Publicado em   31/out/2020
por  Caio Hostilio

Com um segundo turno praticamente confirmado, qual candidato iria disputar com Braide no eventual segundo turno pela Prefeitura de São Luís?

Três candidatos despontam, e as pesquisas mostram que eles estão praticamente empatados… Duarte Junior, Neto Evangelista e Rubens Junior.

E quais são os pontos fortes desses candidatos?

Duarte Junior vem mostrando um perfil agressivo. Partindo pra cima de seus concorrentes, mesmo se utilizando de ataques poucos democráticos e republicano… Mas se mostra firme nesse proposito e vem ganhando espaço.

Neto Evangelista aposta no volume de campanha e propostas propositivas. Vem ganhando espaço, porém precisa ser mais contundente quanto aos ataques sofridos.

Rubens Junior, por sua vez, aposta na aprovação do governador Flávio Dino em São Luís. O efeito vem surtindo um médio efeito. Ele se mostra firme contra os ataques sofridos.

Esses candidatos dispensam os apoiadores em São Luís do presidente Jair Bolsonaro, que é substancial. Esses apoiadores estão soltos.

É preciso saber se essas estratégias desses candidatos os levarão para a disputa com Braide ou se vão incrementa-las nessa reta final!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos