Debate Difusora… ????

Publicado em   31/out/2020
por  Caio Hostilio

Marcado pelas propostas mirabolantes, fantasiosas, escabrosas, sem parâmetro algum administrativo e orçamentário… Prefeitura de São Luís sendo comparada a um órgão fiscalizador, coisa que não condiz com a realidade, haja vista que se trata de um poder Executivo municipal, com diversas áreas de atuações, fiscalizações e, principalmente, com um orçamento que deve ser bem administrado, enquanto que o Procon autarquia atuante como mecanismo propiciador de especialidade, agilidade e facilidade ao atendimento das demandas consumeristas, seu orçamento é comandado pelo governos.

Ora bolas!! As promessas eleitorais são consideradas mais intenções do que compromissos, pois não existem exigências de que as promessas mirabolantes sejam cumpridas durante o possível mandato, nem há sanções para os eleitos que não as cumprirem.

Na verdade, essas promessas mirabolantes engana muitos, mas não todos, pois muitos eleitores conhecem os ditames da administração pública assim como as condições orçamentárias.

Houveram propostas pautadas naquilo que se espera de um candidato, cujas conduções serão prontamente cumpridas dentro do orçamento de São Luís.

Quanto aos ataques? Fugiram dos acontecimentos dessas semana e apenas ficaram no blábláblá de ataques já dessecados em outros debates…

Nesse debate podemos destacar os candidatos Neto Evangelistas, Jeisael Marx e Iglésio… Neto Evangelistas pelas propostas aceitáveis e que serão bem coadunada com orçamento de São Luís… Jeisael pelo poder da palavra articulada e por conhecer a realidade vivida pelos mais pobres de São Luís e Iglésio pelo equilíbrio e por colocar as verdades.

No geral? Um debate frio e que não muda em nada a disputa pela Prefeitura de São Luís.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos