Neto Evangelista faz visita à Feira do João Paulo para ouvir usuários e feirantes

Publicado em   30/out/2020
por  Caio Hostilio

Nesta quinta-feira (29), o candidato a prefeito de São Luís Neto Evangelista (DEM), visitou a feira do Bairro João Paulo, onde ouviu dos consumidores e feirantes sobre as condições do local. De loja em loja, Neto escutou atentamente todas as reclamações dos lojistas, principalmente, no que diz respeito à reforma e a limpeza do local, que se bem feito aumentará significativamente a clientela.
“Teremos em meu Plano de Governo a revitalização do comércio em geral e a reforma das feiras e mercados. Realizaremos também ações ativas nos bairros e feiras de São Luís, com o objetivo de estimular a formalização de pequenos negócios estabelecidos na cidade e fortalecer o cooperativismo como estratégia de fortalecimento”, garantiu.
Durante a vista, Neto recebeu várias  mensagens, abraços carinhosos e palavras de incentivo. O vendedor de hortifrutigranjeiros há 15 anos, Diego Silva elogiou o candidato por ouvir os feirantes. “Você está no caminho certo. É ouvindo nossos problemas que você poderá trazer as soluções. Tenho certeza que dessa forma, escutando as pessoas você será um ótimo prefeito”, disse.
O consumidor Domingos Souza, fez um pedido no sentido de melhorar a segurança nas feiras. “Além de limpeza e reforma, precisamos de uma atenção com relação à segurança das feiras”, pontuou.
Neto agradeceu a acolhida e cada palavra de incentivo. “Juntos teremos condições de fazer uma cidade melhor e mais acolhedora e geradora de empregos. Temos andado por toda cidade suando a camisa e apresentando as nossa propostas para tornar São Luís de todos”, finalizou.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos