Hildo Rocha declara apoio aos candidatos Aluisinho, em Esperantinópolis, e Deusimar, em Paulo Ramos

Publicado em   27/out/2020
por  Caio Hostilio

O deputado federal Hildo Rocha visitou diversos municípios com a finalidade de fiscalizar obras e participar de atos políticos em apoio aos candidatos que disputarão as eleições municipais que serão realizadas no dia 15 de novembro, entre eles Esperantinópolis e Paulo Ramos.

Vitória do Povo 

No município de Esperantinópolis, o parlamentar participou de grande caminhada no Palmeiral, maior distrito do município. Em seguida foi realizada uma carreata do Palmeiral até a sede do município com a participação de milhares de pessoas. O prefeito Aluisinho concorre à reeleição pela coligação Vitória do Povo, tendo como companheira de chapa a vice, Irene Arruda.

Trabalho reconhecido 

Hildo Rocha destacou que durante a caminhada e a carreata pode constatar que o prefeito Aluisinho é querido pela população. “A prova disse foi a recepção calorosa que as pessoas fizeram para receber o prefeito. É a confirmação de que o povo reconhece o trabalho, o esforço, a dedicação e os bons resultados da administração de Aluisinho. É também uma manifestação clara de que a população quer a renovação do mandato para que Aluisinho possa continuar no comando da prefeitura para dar prosseguimento ao seu eficiente trabalho”, destacou Hildo Rocha.

Apoio do governo federal 

O parlamentar reafirmou o compromisso de lutar a fim de ampliar a ajuda do governo federal ao município de Esperantinópolis. Rocha enfatizou que além de ser trabalhador, sério, honesto e competente, o prefeito Aluisinho valoriza e respeita as pessoas.

“Aluisinho está fazendo um trabalho extraordinário, um gestão muito eficiente. Nessa administração o município avançou bastante, em todas as áreas. Esperantinópolis é um município importante, precisa do apoio do governo federal, apoio que será ampliado no segundo mandado do prefeito Aluisinho porque eu continuarei lutando para trazer mais recursos para melhorias em diversos setores, na educação, na saúde, na infraestrutura, no esporte, na agricultura e demais áreas de responsabilidade do município”, afiançou Hildo Rocha.

Compromissos renovados 

O deputado disse que no novo mandato Aluisinho vai fazer melhorias no campo de futebol do Palmeiral. “O prefeito vai fazer melhorias na infraestrutura do campo, vai colocar iluminação, modernizar essa praça esportiva para que os desportistas possam praticar atividades durante a noite. O Aluisinho me pediu recursos para fazer o campo de futebol no Bom Princípio, nós vamos conseguir. Também irei lutar para assegurar recursos para pavimentação de ruas e de estradas municipais que dão acesso aos maiores povoados, além de recursos federais para Aluisinho melhorar mais ainda os serviços de saúde que já melhoraram muito nesse mandato”, disse o parlamentar.

Aprovação consolidada 

O prefeito Aluisinho enfatizou o alto índice de aprovação da sua administração que reflete o reconhecimento da população ao trabalho do deputado Hildo Rocha no município.

“O deputado Hildo Rocha tem história, tem serviços prestados ao município. Um bom exemplo é o Balneário do Palmeiral que será inaugurado em breve, obra custeada com recursos de emenda dele junto ao Ministério do Turismo. Vamos iniciar aqui no Palmeiral dentro de poucos dias a construção de uma praça também com recursos de emenda do deputado Hildo Rocha. Hoje o comércio de Esperantinópolis é forte porque os servidores municipais são pagos em dia, há circulação de dinheiro, isso aquece a economia, é bom para o município. A tendência é que essa realidade se fortaleça ainda mais nos próximos quatro anos, durante o nosso novo mandato”, argumentou Aluisinho.

Gente Que Gosta de Gente 

Em Paulo Ramos, o deputado participou de ato público em apoio aos candidatos Deusimar Serra, que concorre a um novo mandato, e Renata Martins, companheira de chapa que concorre ao cargo de vice-prefeita, pela Coligação Gente Que Gosta de Gente.

No pronunciamento, o parlamentar citou algumas realizações da gestão do prefeito Deusimar e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do município.

“Estou aqui para reafirmar o compromisso de trabalho do deputado Hildo Rocha com Paulo Ramos, através do prefeito Deusimar e da vice Renata, a fim de contribuir para desenvolvimento de Paulo Ramos. Por meio de emedas parlamentares de minha autoria viabilizamos alguns benefícios, como a implantação de um novo sistema de abastecimento de água que foi construído pela Codevasf. Mas, a vazão do poço deu abaixo do esperado e a empresa já iniciou a perfuração de outro poço desta vez com profundidade de 250 metros. Também destinei emendas para ajudar na construção do Estádio de futebol, obra que o prefeito entrou com contrapartida do município. Esses são apenas alguns exemplo de benefícios que nós viabilizamos para a população. Portanto, Deusimar e Renata, vocês podem contar com o meu apoio para que possamos avançar nas obras de pavimentação e novos benefícios, novas conquistas, mais melhorias para a população de Paulo Ramos”, afirmou Hildo Rocha.

Casas para população de baixa renda e pavimentação de ruas 

O parlamentar ressaltou que, na condição de Presidente da Frente Parlamentar de Apoio a Habitações Rurais, irá fortalecer as ações de habitações no município que o prefeito Deusimar tem muito interesse em realizar, inclusive já tem até os cadastros.

“Vamos lutar para conseguir os recursos para a construção de novas casas e também reformas habitacionais para a população de baixa renda. Vamos fazer um trabalho forte de pavimentação de ruas, com recursos do governo federal. O trabalho de Deusimar, especialmente nos setores da saúde e da educação, é bem avaliado pela população. Então, nós precisamos dar prosseguimento a esse trabalho e reforçar, melhorar o que já está bom. Esse é o nosso desejo, é para isso que iremos lutar junto com Deusimar Serra e Renata Martins”, garantiu Hildo Rocha.

“Deputado, é certo que conseguimos grandes avanços. Mas, ainda precisamos de muito mais. Portanto, a sua ajuda, o seu apoio é importante porque sem recursos federais tudo é muito mais difícil. Com o seu apoio, o que está bom vai melhorar e o que precisa melhorar será melhorado. Nos setores da saúde e da educação os avanços são notáveis. No nosso próximo mandato iremos reforçar as ações nessas áreas e vamos avançar em outros setores relevantes como é o caso das habitações populares que agora, junto com Hildo Rocha, nós vamos conseguir avançar”, proclamou Deusimar.

https://youtu.be/eKYVq0dTrV0 

http://hildorocha.com.br/site/hildo-rocha-declara-apoio-aos-candidatos-aluisinho-em-esperantinopolis-e-deusimar-em-paulo-ramos/ 

https://bit.ly/3jyT9ud 

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos