Eleição 2020: A arte da mentira anda junta com a política…

Publicado em   22/out/2020
por  Caio Hostilio

É impressionante como se ver candidatos que bate a mão no peito e defendem suas posições como se fossem exemplares perfeitos da mais pura ética e moral, dignos de fundarem qualquer religião que salve de modo cabal a alma daqueles que acreditam em conversas cheia de demagogia e hipocrisia.

Aí se chega a conclusão de os mentirosos se perpetuam num sistema gerador das mais intensas contradições e se aproveitam de uma sociedade doente, que passa acreditar nas histórias mirabolantes e nas presepadas maléficas ao cotidiano.

Tudo se transforma na hipocrisia política: nessas as eleições em São Luís, observa-se que têm candidatos que tenta passar a imagem “boa gente”. O motivo é o mesmo de sempre: o interesse deles prevalecem e, infelizmente, não coincide com os da sociedade. Alguém tem dúvida?

O que dizer sobre tudo isso? Que vivemos num mundo hipócritas!! Conhecemos o que precisa ser feito, sabemos como fazê-lo, mas não fazemos nada porque estamos brutalmente anestesiados para “tolerar” as mais degradante forma de fazer política.

Essas mentiras são bem elaboradas, maquiadas de verdades e com promessas impossíveis ditas pelos transformistas.

O certo é que o político mentiroso segue a filosofia de vida de Pedro Malasartes… A mentira tomou conta da política, pois a meta é enganar eleitores como a malemolência de um Pedro Malasartes, tal como uma representação teatral.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos