O eleitor cansou do político profissional?

Publicado em   17/out/2020
por  Caio Hostilio

Vale ressaltar que não se pode considerar cargos eletivos como profissão, haja vista que esse tipo de cargo emana do povo, cujo representante é empregado do povo e para o povo enquanto perdurar sua permanência para o cargo do qual foi eleito.

Mas não é isso que se ver no Brasil, visto que se torna político profissional e faz de tudo para se manter no cargo eletivo, praticando as mais horrendas práticas antidemocráticas, antiética, nada republicana e, principalmente, transformando o eleitorado numa mera massa de manobra.

O político profissional segue a risca ir contra qualquer coisa que possa transgredir seus interesses eleitorais. Ele esconde até aqueles que poderiam fazer a diferença entre os indecisos… UM COVARDE CONTUMAZ!!!

Outros políticos profissionais se escoram em figuras bizarras e corruptas, como se eles fossem deuses, porém não passam de politiqueiros profissionais.

Será que tão difícil entender que essa quantidade de indecisos em São Luís estão cansados em ver disputadas entre políticos profissionais, esperando que desponte alguém que tenha sua profissão e estará prefeito por quatro anos?

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos