Eleições 2020 em São Luís: Cadê as propostas concretas e não paliativas?

Publicado em   17/out/2020
por  Caio Hostilio

Observa-se muitas propostas paliativas, cujos resultados darão continuidade as mais diversas deficiências encontradas em todas as áreas de atuação do poder público municipal de São Luís.

O candidato deveria ser arrojado e mostrar aquilo que fato e concreto aquilo que modificaria esse estado latente e inerte ao que se apresenta até aqui.

Existindo até propostas esdrúxulas de um simples órgão de fiscalização, ou seja, querendo transformar a administração de São Luís ao modelo de uma órgão secundário do Poder Público Estadual.

Qual seria a proposta viável para desafogar o transito caótico de São Luís, fugindo das obras paliativas que se ver por toda a cidade?

Qual seria a proposta viável para atrair investimentos e assim resgatar o emprego direto e indireto, haja vista que houve afugentamento de investimentos?

Qual seria a proposta definitiva para romper com a procissão de ambulâncias vinda do interior, que transformam os Socorrões num pandemônio, além de um serviço digno de serviço ambulatorial?

Qual seria a proposta eficiente para fomentar o turismo e, assim, transformar São Luís numa indústria turística?

Quais estudos foram feitos para implementar de fato um sistema de transporte de massa em São Luís, para fugir do capenga que aí está?

Que proposta definitiva existe para arborizar a cidade mais denuda do Brasil?

Como esbarram nas dificuldades e no fator tudo fica mais fácil dando a continuidade ao já existe paliativo e não concreto, continuaremos vendo a falta de esperança daqueles que precisam e utilizam esses serviços prestados pelo poder público…

OU SEJA, TUDO CONTINUARÁ COMO DANTES NO QUARTEL DE AMBRES… TROCANDO SEIS POR MEIA DÚZIA!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos