Vejam as fotos e o vídeo “in loco” da tragédia anunciada no Mateus da Curva do Noventa…

Publicado em   02/out/2020
por  Caio Hostilio

O titular do blog esteve “in loco” no Mateus da Curva do 90 e constatou a movimentação de parentes de prováveis vítimas dessa tragédia ocorrida.

O titular do blog conversou com diversas pessoas que estavam lá dentro quando tudo ocorreu e me afirmaram que apenas um senhor teria sido resgado e que estavam debaixo de toneladas de mercadorias uma criança com a sua mãe, foi o que ele observou. Perguntei se poderia ter vítima fatais, ele disse que com certeza tem.

O titular conversou com policiais e bombeiros, que chegavam aos montes em seus veículos próprios, já que o caso requer especialistas… Para os bombeiros, com certeza tem vítima fatal, haja vista que são toneladas de mercadorias e o corpo humano não suportaria tanto peso sobre os seus corpos… “É impossível prever o número vítimas”, afirmou um bombeiro.

Quanto ao desastre:

O efeito domino ocorrido se deu pelo mal armazenamento dos produtos mais pesados nas partes de cima das prateleiras. Quando a empilhadeira se chocou com uma das prateleiras, que também o peso maior está na parte de cima veio o efeito domino de imediato.

Agora, resta a remoção das toneladas de mercadorias para saber quem estão debaixo delas… Será um trabalho demorado,

segundo o Corpo de Bombeiros.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos