‘Evangelista se preparou e se espelhou em bons exemplos para ser prefeito’, diz ACM Neto

Publicado em   01/out/2020
por  Caio Hostilio

Por Gilberto Leda

Segurança Alimentar e Infraestrutura foram algumas das políticas debatidas na live do candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), com participação do prefeito de Salvador (BA), Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM). Durante o bate-papo, ACM afirmou que Evangelista estudou, se preparou e se espelhou em bons exemplos para ser prefeito da capital, citando o trabalho desenvolvido por Neto na Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), na primeira gestão do governador Flávio Dino.

Neto Evangelista contou que um dos projetos de sucesso em Salvador, que está incluído em seu Plano de Governo, é o “Morar Melhor”, principal programa de habitação popular feita por uma prefeitura.

“Estive na capital baiana e conheci o projeto que está na terceira etapa e reformará dez mil moradias até o mês de dezembro, destinando um valor de até R$ 7 mil para cada casa, além de levar iluminação pública. Vamos adaptar o projeto à nossa realidade e melhorar a habitação da população de São Luís”, disse Neto.

ACM Neto afirmou que Evangelista demonstrou preparo e conhecimento de gestão durante sua passagem em Salvador, um dos pontos essenciais para gerir uma cidade com sucesso.

“Temos 80% de aprovação popular na nossa cidade e tenho certeza que acontecerá o mesmo com a gestão municipal do Neto Evangelista. Aposto nele por ser competente e preparado e por isso, desejo sucesso e fico na torcida pela vitória no dia 15 de novembro”, disse o prefeito.

Enquanto foi secretário da Sedes, Neto Evangelista executou diversos programas sociais, entre eles, a expansão da rede de Restaurante Popular, que saltou de cinco para 26 unidades durante a sua gestão. O candidato afirmou que replicará o projeto em São Luís.

“Vamos importar os projetos que deram certo na minha gestão na Sedes e de outras cidades, como os de Salvador. Teremos um olhar especial voltado para a segurança alimentar e assistência das pessoas em situação de vulnerabilidade social”, enfatizou.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos