O momento agora é invadir os bairros com suas torcidas organizadas…

Publicado em   30/set/2020
por  Caio Hostilio

A invasão frenética dos bairros, com suas torcidas organizadas, por alguns postulantes à Prefeitura de São Luís, vem dando o tom inicial.

Mas isso mostrar força política ou quiçá, que essa prática está sendo bem aceita pelo eleitor? Ou será que o eleitor quer escutar propostas – não mirabolantes – que possam melhorar suas sofridas vidas?

Na verdade, o eleitor sabe que a maioria esmagadora dessa torcida organizada é constituída por funcionário público e que a militância é pouquíssima.

Essa mesma torcida organizada de “funcionários públicos” são os que engrossam as tais carreatas… Com certeza não é o eleitor o participante. Pura enganação!!!

Em São Luís, os políticos sabem que o único partido que possui uma massa de militantes é o PDT, que soube desde os tempos de Jackson Lago fazer isso com maestria nos bairros da capital.

Essas invasões podem até surtir um efeito favorável, porém o eleitor quer de fato um candidato pra chamar de seu… Aquele que se propõe a conversar olho no olho com o eleitor… Só passar de braços atados com os “companheiros” não traduz isso que o eleitor espera!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos