Vídeo do blog do Domingos Costa
Primeiramente, o Maranhão só será independente das politiquices que o atrasa, quando surgir lideranças de fato que queiram mudar a triste realidade desse Estado, que continua patinando em todas as áreas de atuação, ficando a mercê dos discursos e proselitismos politiqueiros e mentirosos… Os índices oficiais apontam a miséria, a falta de emprego e renda, a perspectiva de atração de investimentos, o desemprego, o pior IDH, a queda do PIB e tantos outros como mostram os órgãos oficiais brasileiros… A QUEM QUEREM ENGANAR TANTO?
Antes, esses mesmos políticos criticavam a postura do grupo Sarney, que nunca quis tolher o surgimento de lideranças, tanto de Jackson Lago, Cafeteiras e tanto outros se despontaram.
Mas por que tanta preocupação? Simples!!! Só quem pode mexer no tabuleiro é Flávio Dino… Isso não seria uma forma ditatorial?
O comando político do Maranhão não pertence a Flávio Dino e muito menos àqueles que o quer fazer de todo poderoso… Flávio Dino e sua gestão apenas fica marcada por discursos e proselitismos que buscam persuadir a maioria dos maranhenses.
Weverton Rocha, por sua vez, tem que continuar buscando se tornar uma liderança de ponta e construir um grupo coeso que possa modificar esse coronelismo politiqueiro que só atrasa o Maranhão!!!
Publicado em: Política