Volume de campanha!!! Neto Evangelista inicia campanha com grande caminhada no São Francisco

Publicado em   27/set/2020
por  Caio Hostilio

Uma multidão participou, na manhã deste domingo (27), da grande caminhada que marcou o início da campanha do candidato Neto Evangelista (DEM) à Prefeitura de São Luís. A empolgação das pessoas no ato mostrou a força da militância da coligação encabeçada por Neto e revelou a disposição de uma massa gigantesca em acompanha-lo nessa jornada.
A caminhada aconteceu no São Francisco, bairro onde Neto tem fortes vínculos afetivos e importantes serviços realizados em prol daquela comunidade.
“Nossa caminhada só começou. Agradeço a todos que compartilharam desse momento com um sentimento de vitória. Vamos todos juntos fazer uma São Luís melhor”, disse Neto Evangelista.
O evento contou com a participação do senador Weverton (PDT), do deputado federal Juscelino Filho (DEM), dos deputados estaduais Glalberth Cutrim (PDT) e Roberto Costa (DEM), e outras lideranças políticas e comunitárias aliadas ao candidato.
O senador Weverton disse que Neto Evangelista é o candidato mais bem preparado para realizar a gestão que São Luís merece.
“Diante desse grande movimento temos as melhores expectativas, de uma candidatura que crescerá forte, com uma campanha bonita e propositiva, porque Neto é um candidato preparado para fazer a diferença”, pontuou o senador.
Neto Evangelista recebeu apoio e carinho de moradores e da população que já foram beneficiados com diversas ações realizadas por ele enquanto deputado estadual.
Dona Lisinar Costa disse que não tem dúvidas que Neto Evangelista será o próximo prefeito de São Luís. “Neto fez uma grande diferença na vida de nós moradores do São Francisco, como o Restaurante Popular que tanto ajuda na minha rotina. Com certeza ele é o melhor candidato para cuidar da nossa cidade”, contou a dona de casa.
Juscelino Filho disse que a campanha começou com uma excelente expectativa, diante da grande militância que participou do evento nas ruas do São Francisco.
“Não nos resta dúvida que a vitória é de Neto Evangelista, que tem todas as condições de liderar o processo de transformação que São Luís precisa e aguarda”, disse o deputado.
Para o deputado estadual Roberto Costa, Neto mostrou uma grande mobilização no início da campanha. “O apoio de diversos partidos e lideranças somada com o apoio da população é uma grande aliança que mostra a força da candidatura rumo à vitória”, disse o Roberto Costa.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos