TV Assembleia estreia nesta quinta programa Parlatório para discutir temas eleitorais

Publicado em   21/set/2020
por  Caio Hostilio

A TV Assembleia (canal aberto digital 9.2) estreia, nesta quinta-feira (24), às 21h, o Parlatório, novo programa semanal de entrevistas criado pela emissora para debater temas eleitorais.

Participam como convidados do programa de estreia o procurador regional eleitoral, Juraci Guimarães Júnior, e o procurador-geral da Assembleia Legislativa do Maranhão,
Tarcísio Almeida Araújo.

O programa, que será conduzido pelo jornalista Juracy Filho, receberá especialistas para discutir temas técnicos referentes às eleições municipais de 2020. O Parlatório irá ao ar todas as quintas-feiras, com reprise às sextas, às 13h30.

O diretor de Comunicação da Alema, Jornalista Edwin Jinkings,  destacou que o programa contribuirá para esclarecer as dúvidas dos telespectadores sobre todo o processo eleitoral vigente.

“É um programa informativo em um formato leve e dinâmico. Com certeza, nossos telespectadores ficarão bem informados sobre as mudanças na legislação eleitoral e tudo o mais a respeito das regras impostas aos candidatos, partidos e campanhas. Enfim, muitas dúvidas nesse sentido serão esclarecidas com os especialistas convidados”, frisou.

No primeiro programa da série de entrevistas, estarão em debate as novas regras eleitorais em vigor nas eleições 2020, os impactos da Covid-19 no processo eleitoral e a estrutura das eleições.

TEMAS

Datas, prazos, regras para candidaturas, mudanças na legislação, campanhas digitais e as novidades da votação em tempos de pandemia também estarão entre os assuntos debatidos no programa.

NOVO CANAL

Desde o dia 29 de agosto, a TV Assembleia está sendo transmitida pelo canal 9.2. A mudança de sintonia, que abrangeu toda a rede legislativa de TV, permite que os canais da TV Senado, TV Câmara e TV Assembleia estejam mais próximos da TVs comerciais, facilitando ainda mais o acesso à programação.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos