Misturar esporte e arte com politiquices é canalhice!!! CBV repudia “Fora Bolsonaro” de atleta: “denigre a imagem do esporte”

Publicado em   21/set/2020
por  Caio Hostilio

Carol Solberg fez declaração na TV após o jogo e viralizou nas redes sociais, gerando incômodo na Confederação Brasileira de Vôlei… Que ela não use de um jogo para fazer suas politicalhas… Que não faça como atleta pois os jogos são assistidos por quem votou em Bolsonaro, que hoje tem uma aprovação surpreendente… Ela termina tirando da maioria o prazer de ver os jogos… BURRA!!! 

Após conquistar o 3º lugar na primeira etapa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia, no último domingo (20/9), a atleta Carol Solberg se manifestou contra o presidente Jair Bolsonaro durante entrevista após o jogo ao SporTV. A declaração repercutiu nas redes sociais e gerou uma nota de repúdio da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), que afirmou que atitudes assim “denigrem a imagem do esporte”

Na entrevista após a partida, como de costume no circuito, as jogadoras agradeceram o público que assistiu ao jogo pela tevê, já que não é permitido a presença de público devido à pandemia da covid-19. Primeiro falou a parceira de Solberg, Talita. Em seguida, Carol pegou o microfone e disse: “Só para não esquecer, Fora Bolsonaro”.

O vídeo do momento logo viralizou no Twitter. Na manhã desta segunda-feira, o assunto mais comentado da rede social é a hashtag #foracarolsolberg, levantada por pessoas que reclamam do posicionamento da atleta.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos