Após declarar apoio a Rigo Teles, Jerônimo Ferry é excluído da escala de médico plantonista na gestão Eric Costa em Barra do Corda

Publicado em   21/set/2020
por  Caio Hostilio

Dr Jerônimo é cirurgião conceituado e reside na cidade de Barra do Corda. No Início de setembro o médico declarou apoio ao pré-candidato a prefeito Rigo Teles, provocando agora sua exclusão do plantão na rede de saúde.

Após declarar apoio a Rigo Teles, Jerônimo Ferry é excluído da escala de médico plantonista na gestão Eric Costa em Barra do Corda

O médico-cirurgião Jerônimo Ferry, conceituado em todo o Maranhão, acaba de ser excluído da lista de médicos plantonistas que prestam serviço na rede de saúde da prefeitura de Barra do Corda que é governada pelo prefeito comunista Eric Costa.

Bastou apenas o médico declarar apoio ao pré-candidato a prefeito Rigo Teles para que o cirurgião sofresse tamanha perseguição.

O Blogueiro Gildásio Brito entrou em contato com Dr Jerônimo Ferry, na qual informou que foi pego de surpresa.

Ele tentou ainda questionar a pessoa responsável pela escala dos plantões e recebeu a seguinte responta;“apenas obedeço ordens, tente falar com a secretária de saúde”.

De acordo com a legislação eleitoral (artigo 73V, da Lei nº 9.504/97), os agentes públicos não podem demitir sem justa causa na circunscrição do pleito, nos três meses que o antecedem e até a posse dos eleitos.

O Blog Minuto Barra enviou mensagem para a secretária de saúde Iolete Arruda questionando os motivos para a exclusão do médico da escala de plantões, mas até a publicação desta matéria ela ainda não havia respondido.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Busca no Blog