Neto Evangelista assume compromisso com a urbanização da Praia da Guia

Publicado em   15/set/2020
por  Caio Hostilio

Na segunda-feira (15), a convite do vereador Marquinhos (DEM), o candidato a prefeito de São Luís Neto Evangelista (DEM) e a candidata a vice-prefeita, Luzimar Lopes (PDT), reuniram-se com moradores do Anjo da Guarda e região para tratar de políticas públicas e melhorias para a área.
A conversa aconteceu na Quadra de Esporte da Vacaria, onde Neto falou de suas propostas e da atenção que sua gestão dará à prestação dos serviços à população nas diversas áreas, além do compromisso, que já consta no seu Plano de governo, com a urbanização da Praia da Guia.
“A Praia da Guia tem um grande potencial turístico, ainda inexplorado. Com a urbanização, ela será inserida como mais um ponto de lazer, desafogando o grande número de turistas e banhistas que circulam pelas demais praias da cidade, além de gerar emprego e renda para toda a comunidade”, destacou Neto.
Para o vereador Marquinhos, foi muito importante a conversa de Neto com a comunidade. “O povo aqui da região Itaqui-Bacanga precisa de atenção. E saber do comprometimento dele com as pessoas só nos faz ter a certeza de que Neto será o próximo prefeito de São Luís e começará, a partir de janeiro, a executar seu plano de governo, dando respostas para os problemas enfrentados pela população”, afirmou.
Luzimar Lopes, candidata a vice-prefeita, ressaltou o cuidado de Neto com as pessoas. “Tenho muito orgulho de compor a chapa majoritária com Neto, porque eu sei da sua sensibilidade com as pessoas. Assim como eu, que sou assistente social, Neto já comandou a Secretaria de Desenvolvimento Social e conhece, com propriedade, as necessidade da população. E nós faremos uma gestão voltada para as pessoas”.
Reconhecimento
O candidato pelo Democratas destacou o trabalho do vereador Marquinhos nas comunidades. “Um trabalho verdadeiramente para cuidar das pessoas e é onde eu me identifico com seu trabalho. Quando estive no seu projeto, eu vi o cuidado que você tem nos detalhes para entregar o serviço aos cidadãos”.
“É um orgulho ter ao meu lado o vereador Marquinhos e todos os seus amigos nessa caminhada para transformar São Luís”, finalizou Neto Evangelista.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos