É apostar no escuro com esse cabo eleitoral!!! Cidadã nordestina diz à Lula: “Em 2 anos, Bolsonaro fez mais pelo nordeste que o PT!”

Publicado em   15/set/2020
por  Caio Hostilio

Bolsonaro Lula

A resposta dada por uma cidadã nordestina a uma publicação nas redes sociais do perfil do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) vem viralizando nas redes sociais.

Rebecca Martins, que se declara como uma conservadora, respondeu uma postagem do petista em que ele proferia ataques contra o atual mandatário brasileiro, afirmando que Jair não gosta de negros e de mulheres, mas mesmo assim o povo votou nele. Na mesma publicação, ele defende que o brasileiro seja reeducado para que não reeleja o atual Chefe de Estado.

A eleitora nordestina, mais precisamente da Bahia, rebateu:

“Lula, sou nordestina. Você sempre disse que amava o nordeste e nada fez pelo [povo] nordestino que você enganou. Dizia que amava os pobres mas continuou os deixando na pobreza. Em menos de 2 anos, Bolsonaro fez mais pelo nordeste do que os 16 anos do PT. O nordeste acordou”, disse a cidadã
Relacionados:  Bolsonaro lidera corrida eleitoral e vence todos os adversários em 2022, diz pesquisa

A resposta de Rebecca ganhou visibilidade nas redes após Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, compartilhar em seu twitter.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos