Ato insano e demoníaco!!! Testemunha afirma que Flordelis ofereceu filha sexualmente a pastores

Publicado em   31/ago/2020
por  Caio Hostilio

 (foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

Cada vez mais denúncias recaem sobre a deputada federal Flordelis, entre elas, a de sua permissão de que filha mantivesse relação sexual com o Pastor Anderson, em uma dinâmica familiar única

Denunciada como possível mentora do assassinato do marido, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ), segundo o depoimento de uma testemunha ao Ministério Público do Rio de Janeiro, teria oferecido sexualmente uma de suas filhas a pastores evangélicos. Segundo o relato, a líder evangélica recebeu pastores pentecostais estrangeiros em sua casa, em evento em que a oferta teria sido colocada na mesa.

Outra denúncia que também foi apresentada envolvendo Flordelis foi de que seu único filho biológico com Anderson do Carmo, teria, no entanto, sido roubado da mãe biológica e registrado como filho do casal.

O motivo do crime “seria o fato de a vítima manter rigoroso controle das finanças familiares e administrar os conflitos de forma rígida, não permitindo tratamento privilegiado das pessoas mais próximas a Flordelis, em detrimento de outros membros da numerosa família”.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos