Neto Evangelista tem encontro com pré-candidatos a vereador do PSL em São Luís

Publicado em   12/ago/2020
por  Caio Hostilio

Na tarde da última terça-feira (11), o pré-candidato a prefeito de São Luís, deputado estadual Neto Evangelista (DEM) participou, a convite do presidente estadual do Partido Social Liberal (PSL), Francisco Carvalho, do encontro com os pré-candidatos a vereador do PSL.

A reunião, que aconteceu no bairro do Olho D’Água, contou com cerca de 47 pré-candidatos, onde puderam falar sobre as propostas e a campanha eleitoral que se aproxima. “Apresentamos nossas propostas e ouvimos dos pré-candidatos, que irão compor nossa base para o pleito municipal deste ano, seus anseios e propostas”, disse Neto Evangelista.

Neto Evangelista ressaltou a importância do quadro político do PSL, que tem dois experientes vereadores de mandato na Câmara Municipal. “O partido tem um quadro grande, qualificado e importante de pré-candidatos a vereador”.

“O nosso projeto, que já reúne os partidos Democratas, PDT, PSL e PTB, tem mais de 160 pré-candidatos a vereador que conhecem verdadeiramente São Luís. Já temos o maior tempo de TV e vamos mostrar que, por meio da política, transformaremos a vida das pessoas e da nossa cidade”, finalizou Evangelista.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos