Esse semideus quer afastar 57 milhões de brasileiros!!! Alexandre de Moraes ameaça afastar “tirania” que elegeu o Executivo

Publicado em   12/ago/2020
por  Caio Hostilio

Sem ter nenhum voto dos brasileiros e ter ingressado no STF sem num critério em meritocracia, Alexandre de Moraes se julga um semideus e que pode tudo até mesmo chamar 57 milhões de brasileiros de tiranos… Essa soberba e o fato de ser intocável, já que o Senado é covarde, vem transformando o Brasil numa ditadura Judiciária. 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, ameaçou nesta segunda-feira (10), que ‘toda tirania deve ser afastada, inclusive a tirania da maioria que elege o Executivo e o Congresso Nacional’ em nome da perpetuidade do regime democrático.

“A maioria, mesmo representada no Executivo e no Congresso, não pode discriminar, perseguir ou ignorar os direitos e garantias fundamentais das minorias”, disse Moraes.

Ele defendeu também que, “além das funções de mediador de conflitos entre os entes federativos e os Poderes”, o STF tem sido “exitoso em efetivar direitos e garantias fundamentais às minorias”.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos