Só muito óleo de peroba!!! Ministros do STF dizem que não existe “censura” no inquérito ilegal das fake news

Publicado em   31/jul/2020
por  Caio Hostilio

Com certeza está faltando muito óleo de peroba para essa turma!!! Como pode os Ministros do STF afirmarem na CNN Brasil que não que há “censura prévia” no inquérito ilegal das fake news. Claro que a censura arbitrária, autoritária, inconstitucional e truculenta estão em curso. Tanto, que a perícia do inquérito das “fake news” concluiu que não é possível provar que perfis bolsonaristas são robôs, levando, com isso, que as denúncias são assinadas por pessoas de carne e osso!!!

Os ministros dizem que nada impede os alvos do inquérito de criarem outras contas. Mas se voltarem com “agressões e xingamentos” serão responsabilizados. E as agressões e xingamentos dos ministros do STF, quem julga? Ou devemos acreditar que podem tudo por serem intocáveis… SEMIDEUSES!!! Gilmar Mendes e Celso de Melo chamaram o exército brasileiro de nazista.

Por outro lado, Dias Toffoli não viu urgência em analisar uma ação em que Bolsonaro apresentou contra a censura imposta pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes, em contas de redes sociais de apoiadores do presidente. Claro que não vai ver nunca, ou seja, nenhum dos onze ministros, pois não aceitam ser contrariados por suas presepadas!!!

Esse mesmos ministros dizem que a censura imposta por Moraes garante, é o bloqueio dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro que, no entendimento da Corte, participaram de “supostos crimes” já investigados pelo STF. FALTOU FALAR A TOQUE DE CAIXA E DE SEUS INTERESSES!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos